Qual é o futuro do dinheiro? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Qual é o futuro do dinheiro?

por Mauro Amaral

Future Money

Não, engraçadinho, não é dentro do seu bolso. O pequeno documentário abaixo tem por objetivo responder a esta questão fundamental e soa bastante oportuno para a comunidade que produz e consome o conteúdo do B#9.

Afinal, estamos por aqui, todos os dias, levantando questões sobre o futuro da publicidade, sobre novas tendências em redes sociais, o game mais famoso dos últimos anos, só para citar assuntos mais recorrentes.

O fluxo de informação é tamanho (e tão bom) que, por vezes, acabamos por abstrair do denominador comum que os une: uma, ou várias, indústrias que precisam ter lucros. E de como a comunicação, publicidade e marketing digital podem auxiliar marcas a consegui-lo.

Regimes políticos que não deram certo à parte, o mundo capitalista passa por uma crise e, por trás dela, temos uma rearrumação de métodos, processos e objetivos. Como calcular o valor do dinheiro quando produtos deixam de ser o centro de uma transação comercial? Como quantificar experiência de marca quando a própria experiência por si só é o valor comum e desejado por todos?

E, fundamentalmente, como poderemos gerar um novo ambiente de bem-estar, riqueza e abundância neste novo cenário?

As questões soaram distantes demais de nossa realidade? Assista ao vídeo, acompanhe o fluxo de ideias na hashtah #futureofmoney e volte para concordar, ou não.

The Future of Money from KS12 on Vimeo.

The Future of Money é uma criação de Venessa Miemis para apresentação no SIBOS, uma conferência anual com o objetivo de discutir o futuro de diversas indústrias mundiais, que termina na próxima sexta-feira em Amsterdã. Participaram como entrevistados empreendedores de países como Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, México, Alemanha e Tailândia. A produção é do estúdio alemão KS12

.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro