Lola\TBWA contrata Aldo Pini como COO e CSO
Executivo reencontra Carol Boccia, com quem trabalhou seis anos na Africa Creative
A Lola\TBWA anuncia Aldo Pini como novo COO e CSO, acumulando liderança de operação e estratégia na agência. O executivo vinha de projeto de integração na rede BBDO e chega num momento em que a Lola acelera sua operação no Brasil.
A movimentação é também um reencontro. Pini e a CEO Carol Boccia trabalharam juntos por mais de seis anos na Africa Creative. Carol Boccia: “Representa o reencontro de uma dupla que compartilha uma visão parecida. Aldo traz profundidade e capacidade de conectar pessoas e oportunidades.”
A saída da BBDO foi construída em alinhamento com o grupo. Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO:
“O Aldo teve uma passagem super relevante, especialmente conectando estratégia, negócios e integração do ecossistema BBDO. Entendemos que a Lola vive um momento importante de aceleração e que o perfil dele pode contribuir muito.”

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.