O táxi do Marcello Serpa e a barraca do Fábio Fernandes
Para divulgar o primeiro Wave Festival in Rio, um novo festival de comunicação latino-americana que será realizado no Rio de Janeiro em maio, a Publicis criou uma campanha brincando com grandes nomes da publicidade no nosso continente.
Algo como: E se alguns dos maiores criativos da América Latina estivessem trabalhando em ramos totalmente diferentes da propaganda? As respostas são o Serpa Táxi, a Barraca do Fábio Fernandes, a Del Campo Flores y Jardines e a Hernan Ponce Peluchería.
Cheios de detalhes, as peças mostram a barraca do Fábio Fernandes só vendendo Skol e o táxi Volkswagen do Marcello Serpa com um chaveiro de mini-Havaianas, por exemplo, em referência as grandes campanhas criadas por cada profissional. Nos anúncios do hermanos, referências a Axe e Nike também estão presentes.
Além disso, com o conceito “Ficar fora do Wave Festival é como não fazer parte do mercado publicitário”, cada anúncio traz telefones e URL’s, como www.barracadofabio.com.br (21 3981 0381) e www.serpataxi.com.br (11 3169-9093). Experimente ligar.
Clique nas imagens para ampliar:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.