Onde posso te encontrar?

Onde posso te encontrar?

por Daniel Sollero

Aqui no Brainstorm #9 nós falamos muito de publicidade, de ações em redes sociais e tendências mas nós queremos criar um case bacana, positivo e verdadeiro em redes sociais. Claro, o Brainstorm #9 se tornou um case e já ajudou a potencializar várias ações e iniciativas brasileiras como iPod no Palito e, fazendo um jabá descarado, o moovee.me.

Vocês sabem que nós do B#9 somos uns românticos irrecuperáveis, né? Pois é, hoje recebi por email um apelo do Israel, um amigo na busca por uma menina que ele encontrou uma vez na Festcomix e outra na no piso de baixo da loja Coleciona aqui em São Paulo. Ele fez a ilustração abaixo para tentar encontrar o que pode ser o amor da vida dele.

E agora chegou a hora de pedir ajuda para vocês na construção de um case que depende muito dessa força nas redes sociais que o Brainstorm #9 tem. Não, não vou pedir para vocês votarem em um concurso. A única coisa que vou pedir é um RT desse post e um curtir no Facebook em nome do amor. Ou da busca do amor.

Isso não é uma ação de marketing invisível de uma marca. Na verdade, nem é uma ação. É algo real de alguém que acha ter encontrado sua alma gêmea e que precisa de ajuda. Se você conhecer ou achar que conhece essa menina e quiser ajudar manda um email para o Israel e ajuda o cara.

Claro que vamos tentar contar como essa história terminou e depois colocaremos no nosso video-case :P

Lembrem-se, existem pessoas reais envolvidas nisso então eu faço um pedido aos Trolls de plantão: Controlem-se. Vamos tentar ajudar e não magoar as partes envolvidas, certo?

E aí, onde posso te encontrar?

UPDATE:
Acharam uma foto em que ela aparece.

E apenas para deixar claro, a idéia de publicar aqui foi minha baseado justamente no case NY Girl of My Dream. O que eu queria testar era justamente o poder da comunidade do Brainstorm9 e se através de redes sociais conseguiríamos ajuda-lo.

O Israel mandou por email para alguns amigos apenas e estava usando os recursos que tinha e eu resolvi ajudar.

Compartilhe: