Super Bowl XLV: Chrysler convoca Eminem para estrelar “Imported From Detroit”
Quem ultrapassou a Volkswagen na quantidade de menções no Twitter foi a Chrysler.
É fácil apontar o Eminem como o principal responsável por isso, mas o filme de dois minutos – e se pagaram o valor cheio devem ter gasto uns US$ 12 milhões só pela veiculação – também tem um bom texto sobre o orgulho americano e eles trabalham duro para você pode ter, em Nova York, um carro importado de Detroit.
Em tempos em que a indústria automobilística se arrasta por lá, pelo menos na publicidade mantém o estilo, e quem sabe assim fazem as pessoas pensar menos em carros alemães, japoneses e coreanos. A criação é da Wieden + Kennedy.
| Assista todos os comerciais do Super Bowl em youtube.com/superbowl
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.