Luz negra em banheiro para divulgar o canal de terror 13th Street
Para promover o canal 13th Street, especializado em filmes de terror e suspense, a agência alemã Jung von Matt fez uma ambientação no banheiro de uma casa noturna em Hamburgo.
Poucos segundos após alguém entrar no local, as luzes eram apagadas, acendendo uma luz negra que reveleva uma cena de crime, com manchas de “sangue” no chão e paredes. No espelho aparecia a mensagem: “See what others don’t see. 13th Street. The Action and Suspense Channel” (Veja o que os outros não vêem).
Não é a primeira vez que banheiros são utilizados de forma criativa assim, até mesmo para divulgar entretenimento relacionado a terror. Mas quase sempre a mídia utilizada são adesivos. Dessa vez deram um passo além, o que é claro, deixou o momento bem mais impactante.
| Dica de Rafael Merel. Via Com Limão
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.