A artista popular mais multiplatafórmica do Brasil

A artista popular mais multiplatafórmica do Brasil

por Nícolas Vargas

Angela Bismarchi veio pra ficar. E mesmo que alguém a enxote, pode ter certeza, ela vai voltar.

Mulher decidida que tive o prazer de conhecer nos idos de novembro do ano passado, quando eu ainda escrevia e dirigia o Furo MTV e singelamente fiz uma homenagem à despedida de Bento Ribeiro a convidando pra abrilhantar o programa. Como diria Charlie Sheen, ÉPICO!

Pois bem, a homenagem a este ícone louro de lentes azuis e dezenas de plásticas, umas mais invasivas que outras, tardava, até que me chegou a notícia: seu primeiro disco já está à venda. No site dela: angelabismarchi.com.br.

Aliás, lá você também encontra o livro de dicas da Angela para ter uma vida sexual mais plena, o perfume Erotic (que ela jura que melhora a qualidade da cópula de qualquer um) e um perfil onde você descobre que o maior ícone sexual das interwebs brasileiras é também bacharel em Design de Moda desde 2008 e dona de uma grife de biquínis e lingeries.

Fora a conta de Twitter com mais de 50 mil seguidores e as antológicas, inúmeras e já citadas participações em programas de TV.

Enfim, artistas brasileiros de música, TV, rádio, web, teatro, produção ou de tudo isso ao mesmo tempo, aprendam com Angela Bismarchi. Sério.

Compartilhe: