Burger King dá Whoppers se você encarar fixamente um comercial por 30 minutos na TV

Burger King dá Whoppers se você encarar fixamente um comercial por 30 minutos na TV

por Carlos Merigo

Depois do lendário Whopper Sacrifice, Essa é mais uma campanha de Burger King destinada a dar sanduíches grátis para quem cumprir algum desafio ousado.

“Whopperlust”, que começou essa semana nos Estados Unidos, é um anúncio interativo simples: Fique encarando o hamburguer giratório por quanto tempo conseguir e ganhe um Whopper.

A ação acontece através de um canal dedicado na TV – o 111 da DirectTV americana – que fica mostrando o anúncio 24 horas por dia.

Se você ficar olhando para a tela por pelo menos 5 minutos, em algum momento um rápido aviso lhe pedirá para apertar um botão no controle remoto. Se você ficar encarando o anúncio por mais 10 minutos, ganha um Whooper.

Se ficar por mais 15 minutos, leva mais um, totalizando 30 minutos encarando a TV para ganhar três sanduíches. Não adianta mudar de canal, dormir, virar para o lado, ler uma revista, ou fazer qualquer coisa que não seja olhar fixamente para a tela, já que é preciso apertar o controle remoto na hora certa.

Os ganhadores receberão cupons em casa para trocar em uma das lojas da rede, e o Burger King revela que os consumidores já gastaram 5 mil horas olhando para o anúncio desde a última segunda-feira.

A criação é da Crispin, Porter + Bogusky.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link