Por que você deve assistir "Game of Thrones"? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Por que você deve assistir “Game of Thrones”?

por Saulo Mileti

ATENÇÃO: Não contarei spoilers no texto. Por favor, não contem nos comentários. Se você também já viu a série, não deixe escapar algo para quem ainda não acompanha, combinado? :)

É fácil responder a pergunta do título. Porque é foda.

“Game of Thrones” é sem dúvida mais uma série arrebatadora da HBO. Uma série feita com perfeccionismo, que mostra quanto valeu a experiência adquirida no cuidado estético em Roma ou na importância sonora (em trilhas e source music) em The Sopranos. O roteiro é adaptado a partir da obra As Crônicas de Gelo & Fogo do escritor americano George R. R. Martin (considerado por alguns o Tolkien da nossa geração). São 7 livros:

A Game of Thrones – Lançado em agosto de 1996.
A Clash of Kings – Lançado em novembro de 1998.
A Storm of Swords – Lançado em agosto de 2000.
A Feast for Crows – Lançado em outubro de 2005.
A Dance with Dragons – Anunciado para julho de 2011.
The Winds of Winter – Sem previsão.
A Dream of Spring – Sem previsão.
(aqui no Tupiniquim é possível encontrar os dois primeiros livros da série)

Embora eu discorde dessa comparação George R. R. Martin & J. R. R. Tolkien (Senhor dos Anéis é INCRÍVEL, mas sem a violência e crueldade de Game of Thrones), concordo com uma coisa: se você ainda não começou a assistir, aproveite que ainda estamos na primeira temporada e comece. E não falo isso só pela história, mas pela direção de arte.

Encontrei um curto vídeo do responsável pela direção de arte, Paul Inglis (responsável também por Filhos da Esperança e Quantum of Solace) contando um pouco mais sobre as diferentes regiões de Westeros: O “mundo” da série.

E se você ainda não viu absolutamente NADA sobre a série, chora no trailer:

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro