Videogame com celebridades, alguém se importa?

por Cris Dias

Pelos comentários e não curti deste vídeo do canal de Call of Duty, não. Para promover seu programa Friday Night Fights — que só pode ser visto por quem assina o pacote Elite — o pessoal da Activision marcou uma partida de Modern Warfare 3 entre a vlogger iJustine (e amigos) e um time encabeçado por Michelle Rodrigues, a atriz preferida de Hollywood para o papel de “garota badass”, que ao ser condenada por dirigir perigosamente no Hawaii durante as gravações de Lost preferiu ficar um tempo na cadeia do que ter que prestar serviços comunitários.

A proposta inicial do Friday Night Fights é mostrar os melhores jogadores de CoD para que nós, meros piabas, possamos aprender alguma coisa e a galera não se mostrou muito empolgada com o evento cheio de “estrelas”.

Se os videogames são o máximo do protagonismo do conteúdo onde você é o herói será que queremos ver celebridades jogando videogames? Para que eu quero ver o Neymar jogando Fifa se eu posso ser o Neymar? Ou, melhor ainda, ser o Messi?

Botar celebridades é divertido ou é a galera da nova mídia pensando como velha mídia? Até quando teremos posts de blogs que sempre terminam em perguntas? Ficam aí os questionamentos.

Compartilhe: