Celebridades ocupadas ajudam a promover o Windows Phone 8

Celebridades ocupadas ajudam a promover o Windows Phone 8

por Amanda de Almeida

Recentemente, a Apple contou com um grande time de celebridades para promover a Siri do iPhone 4S. Zooey Deschanel, Samuel L. Jackson e Martin Scorsese estrelaram os filmes ao longo deste ano. Agora, é a vez do Windows 8 phone inserir celebridades em sua propaganda, para que elas possam mostrar o que elas mais amam em seus smartphones, a começar por Jessica Alba e Gwen Stefani.

O perfil das artistas – mulheres, mães e profissionais de sucesso – dá uma pista de que a marca está interessada em conquistar o público feminino. Para isso, eles mostram como o smartphone é capaz de se encaixar perfeitamente em suas necessidades.

Enquanto Jessica Alba fica encantada com o Kids Corner, que permite que ela controle o conteúdo que as crianças acessam em seu celular, Gwen Stefani elogia as possibilidades que o Windows 8 phone oferece para que ela continue seu processo criativo durante as turnês.

Os filmes contam com um bom apelo e ficaram bem simpáticos. Na continuação da campanha, será a vez de voltar para o universo masculino, com a participação do comediante Andy Samberg e do jogador de futebol americano Cam Newton.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link