Google revela interface do Google Glass

Vídeo mostra interações reais do óculos com o ambiente

por Carlos Merigo

O Google Glass foi anunciado há quase 1 ano, com vídeos de demonstração (1 e 2) e explicação de características em detalhes, porém, sem nada muito claro sobre a interface do produto.

Com um novo site e vídeo, o Google revelou hoje como é a UI do óculos futurista e sua interação com o ambiente. Parece, mas não é conceito, e sim uma visualização real de como o gadget funciona.

Google Glass

O Google Glass está sendo lentamente lançado para desenvolvedores, mas a empresa de Mountain View quer também que fãs da marca – que vivem nos Estados Unidos – tenham acesso antecipado. Para tanto, criou uma espécie de promoção com a hashtag #ifihadglass, em que o interessando deve contar no Twitter (@projectglass) ou Google+ (+ProjectGlass) – em até 50 palavras – o que faria se tivesse o óculos.

Fotos e vídeos também serão aceitos, mas a participação deve ser logo, pois o prazo termina no dia 27 de fevereiro. Eu disse uma espécie de promoção, pois o ganhador não leva o Google Glass de graça. Quem for escolhido deverá pagar 1500 dólares pela versão Explorer Edition, e ainda estar disponível para participar de um evento em Los Angeles, NY ou San Francisco.

Não tá fácil pra ninguém.

Google Glass
Google Glass
Google Glass
Google Glass
Google Glass
Compartilhe: