Na onda das pegadinhas, Pepsi dá susto em vendedor de carros

Piloto da NASCAR Jeff Gordon causa pavor durante um test drive

por Amanda de Almeida

A crescente onda das pegadinhas na publicidade está mais para tsunami do que qualquer outra coisa. E, dependendo da ideia e dos envolvidos, as chances do vídeo viralizar são enormes. Caso de Test Drive, vídeo que a Pepsi Max postou em seu canal do YouTube na terça-feira e que já ultrapassou os 7 milhões de views. Nele, o piloto da NASCAR Jeff Gordon resolve fazer um test drive, acompanhado por um vendedor de carros. Até aí, tudo bem, o problema é que o piloto está disfarçado e seu personagem, à primeira vista, não tem intimidade nenhuma com carros esportivos. No segundo seguinte, ele se torna um selvagem atrás do volante, para total desespero do vendedor, que aparenta estar próximo de um ataque.

O pior de tudo é que eu ri. Não consigo imaginar como deve ter sido terrível para o vendedor, mas é triste saber que da mesma maneira que o susto dele me fez rir, provavelmente deve causar a mesma reação em outras pessoas. Só que, passado o riso, vale sempre pensar nas consequências destas pegadinhas do Mallandro.

No ano passado, a Pepsi já havia feito algo parecido – mas com maior leveza – em Uncle Drew, com o jogador de basquete Kyrie Irving.

Compartilhe: