Sobre a versão 6.3 do Brainstorm9

Um breve comentário sobre a última atualização na página principal do site

por Saulo Mileti

Podemos dizer que na maior parte dos casos as mudanças são traumáticas. Depois de habituado com determinada coisa, muitos de nós sofremos um choque na experiência de conhecer o novo. No entanto, evolução é a regra máxima para quase tudo. E adaptar um projeto ao longo do tempo é uma missão esperada – e desejada. E é justamente o que temos feito no B9 desde 2010.

Depois de muitos layouts, testes e trabalho, colocamos no ar a versão 6.3 do site. E a real mudança está na página principal: na forma como o conteúdo é exibido para vocês. Um número maior de posts por página, de forma ainda mais sintética e objetiva. Com uma melhor distribuição, fazendo com que a experiência da leitura e garimpo de conteúdo seja mais agradável.

Como vocês bem sabem, trabalhamos no desenvolvimento do site com cronogramas de criação + desenvolvimento bem longos (normalmente de 10 meses de trabalho). E essa mudança é “apenas” parte do que vocês encontrarão na versão 7.0. Que não só está em desenvolvimento faz um bom tempo, mas aponta para uma evolução ainda mais madura, simplista e sofisticada do B9.

Então, é isso. Aproveitem!

Compartilhe: