Cannes Lions 2013: GP de Media para DELA "Why wait until it's too late?"

Cannes Lions 2013: GP de Media para DELA “Why wait until it’s too late?”

O Brasil ficou com 9 Leões: 1 Ouro, 2 Pratas e 6 Bronzes

por Carlos Merigo

A campanha “Why wait until it’s too late?” para a seguradora de assistência funerária DELA, da Holanda, levou o Grand Prix de Media.

A criação da Ogilvy Amsterdam incentivou as pessoas a dizerem o que sentem pelas pessoas que amam, e, como diz o título da iniciativa, não esperar que seja tarde demais.

Media GP

O Brasil ficou com 9 Leões na categoria.

OURO

Dove: Real Beauty Sketches (Ogilvy)

PRATA

Nivea: Nivea Solar (GiovanniDraftFCB)

Mães da Sé: Missing children (Africa)

BRONZE

Mizuno: The Lightest ad ever (Talent)

Coca-Cola FM: Amplifier (JWT)

A Loja Vazia (Loducca)

Dove: Real Beauty Sketches (Ogilvy) – 2 bronzes

Hemorio: Tiny Hole (Binder)

Compartilhe:
icone de linkCopiar link