The Third Eye Centre: a nova coletânea de B-sides do Belle & Sebastian

The Third Eye Centre: a nova coletânea de B-sides do Belle & Sebastian

Banda escocesa junta todos os singles dos últimos 10 anos num disco imperdível

por Felipe Cotta

Quem é fã de Belle & Sebastian vai ficar feliz em saber que tem pelo menos umas 18 músicas “novas” da banda para descobrir. A coletânea The Third Eye Centre vai ser lançada agora em agosto e reúne todos os singles e músicas que ficaram de fora dos discos Dear Catastrophe Waitress (2003), The Life Pursuit (2006) e Write About Love (2010).

Para quem mora na Europa, esses singles não são novidade, já que lá a cultura do disquinho com 2 ou 3 faixas ainda é cultivada e os fãs do velho continente puderam comprar/conhecer essas músicas na época em que foram lançadas.

Como aqui no Brasil esses singles nunca chegaram, esta coletânea significa uma boa oportunidade para os fãs que querem atualizar sua coleção. The Third Eye Centre segue exatamente o mesmo raciocínio da excelente Push Barman To Open Old Wounds, primeira coletânea de B-sides do Belle & Sebastian que foi lançada em 2005 e trazia todos os singles da banda até a época do Fold Your Hands Child, You Walk Like a Peasant, de 2001.

Além dos singles todos reunidos, o disco traz uma faixa inédita. Eu particularmente não gostei muito, mas estou ansioso para conhecer todas as outras pérolas “esquecidas” dos últimos 3 e sensacionais álbuns dessa banda impecável.

Que venha o dia 26 de agosto.

 

 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link