Our Night apresenta linha 2014 da Harley-Davidson

Our Night apresenta linha 2014 da Harley-Davidson

Ao som de Come Together, executada pelos irlandeses do The Strypes, marca mostra que é capaz de se modernizar sem perder as raízes

por Amanda de Almeida

Comemorando 110 anos de atividades, a Harley-Davidson resolveu investir em algumas mudanças na sua linha touring 2014, chamada de Projeto Rushmore. As novidades chegam por todos os lados: novo motor, design e tecnologia que inclui um sistema multimídia com rádio, GPS e bluetooth com tela touchscreen e até reconhecimento de voz. Para divulgar o lançamento, a VSA Partners criou Our Night um filme que à primeira vista é bastante simples, mas tem uma história interessante por trás.

Sob o tema United by Independents, a VSA resolveu contar com pessoas que realmente amam a marca para criar um filme que mostrasse seu espírito, que apesar de estar dando um grande passo rumo a modernidade, continua valorizando suas raízes. Isso se traduz, por exemplo, nos motociclistas que aparecem no filme, todos eles verdadeiros “riders”. Aliás, fãs e funcionários da marca aparecem em uma montagem no final, em fotos captadas em redes sociais.

Mas um dos grandes destaques de Our Night, que retrata um passeio noturno prestes a ser interrompido é claro, por um chefe, é a trilha sonora. Diversas bandas foram convidadas para mostrar sua interpretação de Come Together, dos Beatles, mas quem acabou levando foi a irlandesa The Strypes, que mandou muito bem neste cover.

harley2
harley3
harley1

Compartilhe:
icone de linkCopiar link