PiXXXel e LEGO
As incríveis fotos de um editorial da Amusement Magazine, criadas e produzidas pelo fotógrafo francês Jean-Yves Lemoigne, rapidamente foram transformadas em anúncios publicitários.
A DDB de Hamburgo jogou um logo e uma assinatura, “For Adults”, nas fotos para transformar em uma campanha impressa para LEGO.
As dúvidas que pairam no ar desde então são: Será que isso foi feito com autorização do fotógrafo e da revista? A LEGO aprovou? Será que a agência ainda espera ganhar prêmios mesmo com a prova irrefutável de anúncios fantasmas?
Difícil saber. Pode ser ingenuidade acreditar que agiriam de má fé, mas o timing não se encaixa. Mais imagens depois do jump.
| Via Space Invaders e Coloribus
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.