PiXXXel e LEGO

por Carlos Merigo

As incríveis fotos de um editorial da Amusement Magazine, criadas e produzidas pelo fotógrafo francês Jean-Yves Lemoigne, rapidamente foram transformadas em anúncios publicitários.

A DDB de Hamburgo jogou um logo e uma assinatura, “For Adults”, nas fotos para transformar em uma campanha impressa para LEGO.

As dúvidas que pairam no ar desde então são: Será que isso foi feito com autorização do fotógrafo e da revista? A LEGO aprovou? Será que a agência ainda espera ganhar prêmios mesmo com a prova irrefutável de anúncios fantasmas?

Difícil saber. Pode ser ingenuidade acreditar que agiriam de má fé, mas o timing não se encaixa. Mais imagens depois do jump.

LEGO for adults Pixxxel

LEGO for adults Pixxxel

LEGO for adults Pixxxel

LEGO for adults Pixxxel

LEGO for adults Pixxxel

LEGO for adults Pixxxel

| Via Space Invaders e Coloribus

Compartilhe: