Salvatore Ferragamo apresenta Walking Stories

Salvatore Ferragamo apresenta Walking Stories

Curta-metragem dirigido por Luca Guadagnino narra romance vivido em cidades que fazem parte da história da marca

por Amanda de Almeida

Cidades que tiveram grande importância na trajetória de Salvatore Ferragamo e sua marca servem de locação para Walking Stories,  curta-metragem  dirigido por Luca Guadagnino que narra uma curiosa de amor. Dividido em oito episódios, o filme cheio de coincidências, revelações, encontros e desencontros aposta forte no romantismo, ao mesmo tempo em que cria uma envolvente experiência com a marca e seus produtos.

Estrelado por Kaya Scodelario, Tom Ellis, Billy Manussen, Nathalie Buscombe e Lee Roy Kunze, somos apresentados a Sarah, uma garota descalça que por acaso conhece um homem em um parque de Los Angeles e se apaixona por ele. A ação se passa em três cidades diferentes, entre elas Florença – onde está localizada a sede da empresa, Los Angeles – onde Salvatore Ferragamo tornou-se conhecido como o designer de sapatos das estrelas – e Xangai, considerada terreno fértil para o futuro da empresa.

Além dos episódios, que podem ser vistos no YouTube, é possível acompanhar a história em um hotsite que traz diversas informações, como bastidores e até o diário de Sarah. A grande sacada está no “shop the story”, ferramenta que permite que você compre produtos da marca que aparecem no filme, diretamente neste site.

A produção é tão caprichada que vale o play.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link