Canal+ cria nova versão para a Natividade

Filme da BETC Paris explica a pressa de um dos reis magos para chegar a Belém

por Amanda de Almeida

O que é o Natal, para você? Para cada pessoa, assim como para cada marca, a festa tem um significado diferente. No caso do Canal+, Natal é a época de se ficar com a família, de preferência em frente à televisão, compartilhando a “irresistível programação de fim de ano” do canal. Pelo menos é a mensagem proposta por The Wise Man, filme criado pela BETC Paris que traz uma nova versão para a Natividade.

Com produção da The Glue Society/Wanda e direção de Gary Freedman, o comercial mostra um dos reis magos perdido no deserto, tentando encontrar o caminho para Belém. Ao anoitecer, entretanto, a Estrela de Belém finalmente aparece no céu e ele consegue se localizar. Ao chegar ao estábulo, entretanto, a história é um pouco diferente daquela contada tradicionalmente.

O filme entrou no ar hoje, mas é difícil prever como ele será recebido pelo público. Pode ser que algumas pessoas se sintam ofendidas com o tratamento dado ao assunto, enquanto outras encarem tudo com humor. Uma coisa é certa: tanto o cliente quanto a agência não tiveram medo de se arriscar com uma ideia. É esperar para ver.

canal
Compartilhe: