Compre o direito de dar seu nome a um objeto por uma boa causa • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Compre o direito de dar seu nome a um objeto por uma boa causa

Names for Change visa arrecadar dinheiro para ajudar sem-tetos a saírem das ruas

por Samanta Fluture

Por que ter seu nome em uma rua, um estádio ou um prédio quando é possível colocá-lo em objetos do dia a dia e ainda doar o valor da compra destes direitos para pessoas com dificuldades?

Em campanha para arrecadar dinheiro para o trabalho do Urban Ministries of Durham, ajudando os sem-teto da Carolina do Norte a construírem uma vida produtiva fora das ruas, o site Names for Change permite que qualquer um compre os direitos de dar seu nome à um objeto comum.

“Todos os itens são importantes. Uma escova de dente é tão vital quando uma geladeira para alguém que não escova os dentes há uma semana.” – Jenny Nicholson

Usuários podem visitar o site, escolher entre os cem itens disponíveis e ajudar os necessitados a se conectarem com um abrigo, comida e um futuro.

Cada item tem um papel vital na vida destas pessoas. Enquanto a Levi’s recentemente fechou um acordo de $220 milhões para nomear um estádio de futebol, é possível dar seu nome a um lápis ($3), um pijama ($24), um lençol ($35), uma televisão ($250) ou até ao item mais caro da seleção, o uniforme do chef de cozinha do Urban Ministries of Durham ($12500).

nameforchange-1
nameforchange-2
nameforchange-4
nameforchange-5

Ao comprar os direitos de um item na lista, o usuário ganha um poster para ser compartilhado nas redes, prestigiando o “lançamento do produto” com seu nome, como por exemplo Souter Shack Deodorant of Clean Starts, Kate DeMayo Pacifier of Astounding Silence ou JoJo P Underwear of Esteem

.

Se apoiando à ótima narrativa criada em volta do simples ato de doar, até agora foram arrecadados mais de $22.000 (dos $30.000 de meta). O bastante – segundo o site – para tirar 4 pessoas das ruas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro