Ibis coloca cama no topo da Montanha do Diabo

Ibis coloca cama no topo da Montanha do Diabo

A “Sweet Bed” foi enviada a Venezuela por duas semanas para provar o quão confortável é uma noite de sono no hotel

por Samanta Fluture

Todo mundo que viaja com frequência sabe que cama de hotel é uma aposta cega: pode ser muito boa ou muito ruim, sem falar nas condições do travesseiro.

Ibis tenta provar que, por um custo reduzido, você pode ter uma boa noite de sono até estando no topo da Montanha do Diabo.

compartilhe

Para provar o quão confiante está a cadeia de hoteis Ibis com a nova cama que oferece aos seus hóspedes, a “Sweet Bed”, eles resolveram enviá-la por duas semanas em uma jornada ao Monte Roraima (também conhecido como Montanha do Diabo), na Venezuela.

Orquestrada pela agência BETC Paris, a ação foi uma parceria com We Are Anonymous e os aventureiros Aaron Chevernak e Gareth Jones, com o objetivo de divulgar que a marca oferece um lugar confortável para dormir em qualquer lugar no mundo.

A meta da jornada: ter uma noite perfeita de sono em um dos lugares mais impossíveis de se dormir. Durante 2 semanas, a expedição – apresentada através de uma narrativa visual interativa – acompanha os parceiros aventureiros em situações extremas, em um longo caminho difícil e solitário para se atingir o topo da montanha e, finalmente, dormir.

ibis-sweetbed-5
ibis-sweetbed-3
ibis-sweetbed-2

Na plataforma digital do projeto, é possível acompanhar junto ao vídeo um mapa interativo de toda a jornada, bem como navegar no filme em uma divisão por capítulos, níveis de esforço e também se aprofundar em conteúdos adicionais sobre os personagens e a famosa “Sweet Bed”.

ibis-sweetbed-4
ibis-sweetbed-1

Compartilhe:
icone de linkCopiar link