Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Fevereiro a 7-Março • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Fevereiro a 7-Março

Hoverboards de mentira, um segundo por dia na guerra, Messi e mais

por B9

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. HUVr: “Belief”

Não teve jeito. Mesmo sendo mentira, o hoax dos hoverboards, criado pelo Funny or Die, ficou na primeira colocação como o vídeo mais compartilhado da semana.

Visualizações acumuladas: + 9.6 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 359 mil

blank

2. Save The Children: “Most Shocking Second a Day Video”

A ONG britânica Save The Children criou um poderoso comercial, alertando sobre a situação das crianças na Síria, através da estrutura dos populares vídeos de 1 segundo por dia.

Criação da agência Don’t Panic.

Visualizações acumuladas: + 7.7 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 251 mil

blank

3. Samsung: “S5”

A Samsung apresentou o novo Galaxy S5, e o vídeo de introdução do smartphone ficou no terceiro lugar entre os mais compartilhados da semana.

Visualizações acumuladas: + 2.5 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 35.8 mil

blank

4. Adidas: “Messi”

Para promover a linha adiZero f50, de Lionel Messi, a Adidas lançou o game “Play Fast or Fail”, criado pelo estúdio MediaMonks. O cenário é o Rio de Janeiro, durante um jogo da Copa do Mundo 2014.

Visualizações acumuladas: + 405 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 31.2 mil

blank

5. Lamborghini: “Huracán”

Em um curta de três minutos de duração, a Lamborghini apresenta seu modelo Huracán LP 610-4.

Visualizações acumuladas: + 210 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 29.6 mil

blank
BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

LEIA MAIS SOBRE:

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.