Diversos 4 mar 2014

Hoverboards! O futuro chegou...

...mas é só uma campanha viral

Hoverboards! O futuro chegou...
HUVr

Se você ainda não viu, provavelmente não vai escapar dos vídeos demonstrando que - finalmente - as hoverboards de “De Volta Para o Futuro” se tornaram realidade.

Uma empresa chamada HUVr promete que, ainda em dezembro desse ano, você poderá flutuar igual Marty McFly em uma de suas pranchas.

HUVr

O próprio Doc Brown (Christopher Lloyd), e outras celebridades, como Mark Cuban, Tony Hawk, Moby, Billy Zane, e Terrell Owens promovem a novidade revolucionária em dois vídeos (acima e abaixo).

[expandido]

[/expandido]

Evidências encontradas não deixam dúvida de que o material é falso. Note a sombra e os fios no printscreen abaixo. Porém, ainda não se sabe qual é o propósito da brincadeira. Seria um remake do filme de Robert Zemeckis? Uma piada do Funny Or Die? Ou mais um hoax Jimmy Kimmel? Descobriremos em breve. Ou não.

[expandido]

HUVr

[/expandido]

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →