[ATUALIZADO] Uma rede social que só pode ser acessada por quem estiver bêbado

LIVR é destravado com bafômetro e oferece recursos divertidos para a comunidade festeira

por Samanta Fluture

[ATUALIZAÇÃO] Conforme informado pelos leitores nos comentários, o aplicativo LIVR é falso. Nota do Gizmodo.

===================

LIVR é um aplicativo e rede social que gira em torno daquela bebedeira casual, onde os usuários que compartilham deste mesmo momento podem se reunir para continuar – ou apimentar – a festa.

LIVR é uma comunidade de pessoas que querem se divertir e viver a vida honestamente.

compartilhe

Fundado por Kyle Addison e Avery Platz, a diferença de LIVR de outros apps com o mesmo foco é a sua exclusividade: só conseguem acessá-lo aqueles usuários que estiverem bêbedos. O nível de álcool é medido através de um bafômetro que pluga no celular e se conecta com a rede.

Depois de entrar, o usuário tem acesso a uma lista de recursos como: um mapa que indica aonde outros usuários estão bebendo e curtindo, e qual o nível de álcool deles; a brincadeira “Truth or Dare” de forma crowdsourced, onde usuários mandam dicas de perguntas e desafios a serem cumpridos; e a ligação “Drunk Dial”, que conecta o usuário a outro de forma aleatório.

E, para aqueles que foram longe demais e não querem deixar rastros, existe o botão “Blackout”, que apaga tudo o que o usuário fez e utilizou naquela noite. Um recurso que ajuda os usuários a se sentirem mais confiantes e a se divertirem sem preocupações com o dia seguinte.

livrapp-1
livrapp-2

Enquanto outras redes sociais estão repletas de postagens de uma vida perfeita e certinha, LIVR foca em uma comunidade que quer ser honesta sobre suas noites divertidas mas, ao mesmo tempo, não está afim de compartilhar suas histórias de bebedeiras com os pais nem com o chefe.

LIVR está buscando investimento e tem previsão de lançamento nos próximos meses.

 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link