Top 5 propagandas mais populares da semana: 7-13 Março • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Top 5 propagandas mais populares da semana: 7-13 Março

Beijos, Arnold, Jack Bauer e mais

por B9

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 7 e 13 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. Wren: “First Kiss”

Alguma dúvida? O vídeo de estranhos se beijando se espalhou rapidamente, e o sucesso continuou mesmo quando revelado se tratar de uma propaganda de grife Wren.

Visualizações acumuladas: + 48 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 584 mil

blank

2. Omaze: “Will It Crush?”

Parodiando a antiga série “Will It Blend?”, a ONG Omaze traz Arnold Schwarzenegger destruindo coisas diversas com o seu tanque. A campanha pede doações, e vai premiar com uma viagem para Los Angeles incluindo um dia para brincar de tanque de guerra com Arnold.

Visualizações acumuladas: + 5.6 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 79.1 mil

blank

3. Failte: “Ireland Inspires”

Como St. Patricks Day chegando – dia 17 de março – a secretária de turismo da Irlanda criou uma espécie de cartão postal em vídeo. Com a hashtag #IrelandInspires, mostram todas as qualidades e influência do país no mundo. A intenção é atrair turistas e investidores, mostrando o país como uma nação criativa.

Visualizações acumuladas: + 654 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 73.4 mil

blank

4. FOX: “24: Live Another Day”

No dia 5 de maio, uma das séries mais populares da TV fará seu retorno. Esse é primeiro trailer de “24: Live Another Day”, liberado pela FOX.

Visualizações acumuladas: + 725 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 56.8 mil

blank

5. KUKA: “Ping Pong”

A fabricante de robôs KUKA encontrou uma maneira divertida de promover suas máquinas: uma partida de ping pong entre homem e tecnologia.

Visualizações acumuladas: + 2.9 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 29.6 mil

blank
BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.