Top 5 propagandas mais populares da semana: 14-20 Março • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Top 5 propagandas mais populares da semana: 14-20 Março

Dia Mundial da Síndrome de Down, Abraço de Alma, exorcismo do rock, e mais

por B9

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 14 e 20 de março de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. CoorDown: “Dear Future Mom”

Crianças e adultos com Síndrome de Down respondem às aflições de uma futura mãe, que está esperando um bebê com a doença. Campanha da CoorDown para o Dia Mundial da Síndrome de Down.

Visualizações acumuladas: + 2.8 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 190 mil

blank

2. Coca-Cola: “Abrazo del Alma”

A Coca-Cola reuniu, 36 anos depois, os protagonistas do famoso abraço depois que a Argentina venceu a Copa do Mundo de 1978.

Visualizações acumuladas: + 730 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 30 mil

blank

3. Kiss FM: “Endorcismo”

Campanha da rádio Kiss FM mostra um exorcismo diferente: o rock tirando a possessão do axé e do funk de um pobre coitado. Criação da AlmapBBDO.

Visualizações acumuladas: + 342 mil
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 28.2 mil

blank

4. Durex: “#turnontoturnoff”

Durex convida casais para a Hora do Planeta pedindo que desliguem tudo, propondo uma maneira divertida de se aproveitar as luzes apagadas.

Visualizações acumuladas: + 3.1 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 12.8 mil

blank

5. Old Spice: “Get Shaved In The Face”

Old Spice revela mais um novo produto de sua linha, um barbeador elétrico, com mais um comercial nonsense estrelado pro Terry Crews.

Visualizações acumuladas: + 3.3 milhões
Recorde de compartilhamento em 24 horas: 8.3 mil

BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.