‘Personal Tuiteiro’ para casamentos pode custar até 3 mil dólares

A opção de ‘live tweet’ para as cerimônias tem sido oferecida aos noivos por hotéis em NY

por Jacqueline Lafloufa

Se você já foi o ‘tuiteiro’ oficial do casamento de um dos seus amigos, saiba que podia ter recebido uma boa grana com isso. A rede de hotéis W Hotels, de Nova Iorque, está oferecendo aos noivos que irão se casar em uma das suas 4 filiais na cidade a opção de contratar um ‘Social Media Wedding Concierge’, que é basicamente um ‘personal tuiteiro’ para a cerimônia.

Manter a presença do próprio casório nas mídias sociais, no entanto, não sai barato. O custo para contratar esse profissional, que além de fazer postagens no Twitter se encarrega também de Instagramar as fotos da celebração, pinnar os destinos da lua de mel e organizar o uso de uma hashtag específica, é de 3 mil dólares.

 

Além da curadoria de midias sociais do casamento, o ‘Social Media Wedding Concierge’ oferece aos pombinhos um livro físico (feito pela empresa Shutterfly) com todas as interações ocorridas durante a celebração.

Desse jeito, não vai precisar muito para ter padrinho oferecendo serviço de ‘tuiteiro’ com precinho camarada para o noivo, ou para começar a ter uma taxa ‘extra’ no aluguel do local da cerimônia para a permissão de uso de smartphones. Vai vendo.

Compartilhe: