Se você conseguir assistir a estes depoimentos sem se emocionar, então você não tem coração

Dermablend Professional revela o que a maquiagem esconde

por Amanda de Almeida

Cassandra é modelo e estudante, e há anos lida com uma agressiva acne. Cheri é técnica assistente de um time de vôlei, e sofre de vitiligo. Rico é modelo e DJ, e muitas pessoas o consideram diferente por conta de sua pele, coberta por tatuagens. Todos eles resolveram “sair do armário” na série “Camo Confession”, que a Tuxedo de Montreal criou para a marca de maquiagem Dermablend Professional.

Em cada um destes emocionantes depoimentos, os participantes explicam que maquiagem, para eles, não tem nada a ver com vaidade, mas sim como uma forma de encaixarem no meio social.

No caso de Cassandra, não bastasse a baixa auto-estima causada pela acne, ela ainda foi obrigada a conviver com o bullying, ouvindo todo tipo de absurdos ao longo dos anos. Por muito tempo, ela admite que usou a maquiagem para esconder o problema, mas hoje aprendeu a usá-la como forma de se expressar.

A história de Cheri também não tem sido fácil. Depois de ser diagnosticada com vitiligo, passou a ter de conviver com a curiosidade das pessoas e, para conseguir fazer com que as pessoas enxergassem além de seu problema, optou pelo uso da maquiagem. Já Rico incentiva as pessoas a se orgulharem de quem são, sem ligar para o que os outros pensam ou dizem.

Vale o play em todos os vídeos.

[O título deste post está em conformidade com a nossa nova política editorial. Saiba mais.]

Compartilhe: