Centenários revelam lições de vida em novo filme da Dodge

The Richards Group assina campanha que celebra os 100 anos da marca

por Amanda de Almeida

Se uma pessoa pode aprender muita coisa em 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, imagine só o que ela não aprende em 100 anos. Um século é tempo o suficiente para se vivenciar histórias e experiências. Tempo o suficiente para se construir uma marca. Para comemorar seus 100 anos, a Dodge convocou os criativos do The Richards Group para criar uma campanha à altura.

O resultado é Wisdom, um filme protagonizado por um grupo de centenários que revelam suas lições de vida, tudo aquilo que aprenderam ao longo de seus bem-vividos 100 anos (alguns um pouco mais, outros um pouco menos). “Aprenda com seus erros”, “Viva o agora”, “Há milagres ao seu redor”, “Mantenha seus olhos abertos… e algumas vezes a sua boca fechada”.

Quando menos se espera, os conselhos ganham um ar de desafio, recomendando que “nem sempre faça o que mandaram você fazer”, “viva rápido” ou ainda “seja mau”. Mas “nunca se esqueça de onde você veio”.

Wisdom não tem legendas em português, mas vale demais o play.

dodge dodge1

Compartilhe: