Ache as letras escondidas do Coldplay e ganhe um ingresso para ver a banda em Londres

Chris Martin e cia. inventam promoção inusitada e escondem rascunhos de letras em livrarias

por Felipe Cotta

Para ajudar a divulgar seu sexto álbum, Ghost Stories, o Coldplay escondeu em bibliotecas de vários países alguns rascunhos de letras de Chris Martin. Segundo o vocalista, elas estão dentro de livros de fantasmas. Para encontrar as letras, os fãs devem seguir dicas postadas no Twitter da banda.

A ação de esconde-esconde é uma brincadeira interessante para promover o disco, e o mais inusitado é o vale-brinde da história: em um dos livros onde as letras estão escondidas, há um bilhete dourado.

Quem achar o bilhete dourado ganha um ingresso para ver a banda ao vivo, no Royal Albert Hall, em Londres.

Teriam os garotos comportados do Coldplay se inspirado na Fantástica Fábrica de Chocolates? Ao que parece, Chris não vive a fase mais doce de sua vida – está recém-separado da Gwyneth Paltrow – e isso já se reflete nas primeiras músicas divulgadas de Ghost Stories.

Pelo singles novos que ouvi, a estratégia de divulgação de Ghost Stories me parece bem mais inspirada do que o próprio disco.  Vamos descobrir em 19 de maio, quando Ghost Stories será lançado oficialmente. Até lá, vamos procurando nossos bilhetes dourados.

Compartilhe: