Campanha #VemIbra tenta convencer Ibrahimovic a vir ao Brasil curtir a Copa

Realizada pelo canal Desimpedidos, a ação impactou o jogador sueco e já alcançou mais de 700 mil visualizações

por Jacqueline Lafloufa

Para tristeza de alguns fãs de futebol, a seleção sueca não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo, impedindo que o jogador Zlatan Ibrahimovic, considerado um dos melhores do mundo, viesse mostrar seu talento nos estádios brasileiros.

Mas o impedimento de estrelar nos gramados não significa que Zlatan não possa vir ‘curtir’ a Copa do Mundo em terras brasileiras. É esse o argumento da campanha #VemIbra, promovida pelo canal de esportes e entretenimento Desimpedidos.

Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, que traz algumas das melhores jogadas de Ibra e a sua frase bombástica após a desclassificação da Suécia (“uma Copa sem mim não vale a pena ser vista”), uma série de colegas do jogador e de celebridades brasileiras se empenham em dissuadir o jogador da teimosia de não assistir ao mundial.

“Teu estilo é brasileiro, irmão”, elogia Denilson, que juntamente com Dani Alves, Raí, Vampeta, Ronaldo, Bebeto, Cacá Bueno, comentaristas da Band, Danilo Avelar, jogadores do próprio time da Suécia e também da seleção chilena convidam Ibra a vir para o Brasil assistir aos jogos. “O negócio é o seguinte, meu querido, deixa de palhaçada, e vem!”, arremata Anderson Silva, antes de usar o bordão da campanha – #VemIbra.

anderson-vemibra

Instigados por Felipe Andreoli, da equipe do Desimpedidos, os fãs pressionaram Ibra pelas mídias sociais, fazendo postagens com a hashtag #VemIbra no Facebook e no Twitter. O resultado foi uma tímida resposta do jogador – “Talvez eu precise mudar meus planos de viagem de férias”, comentou ele na sua conta oficial no Twitter. Também pudera – foram mais de 700 mil visualizações do vídeo no YouTube, com direito a menção em mídias internacionais.

Andreoli afirma que o ingresso para a abertura da Copa do Mundo, que acontece no dia 12 de junho no Itaquerão, está garantido. Será que o Ibra vem? #VemIbra

vem-ibra

Compartilhe:
icone de linkCopiar link