Arrume suas coisas - Parte II • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Arrume suas coisas – Parte II

por Carlos Merigo

Para não perder o fio da meada, trago hoje mais dois filmes da campanha “Tidy Up” da Ikea aqui no Brainstorm #9

Como eu disse no post anterior, a nova linha de comunicação criada pela agência francesa Leagas Delaney Paris Centre prima pela utilização do humor. O conceito continua o mesmo, dizer para o consumidor como é importante deixar as coisas arrumadas

:: Robot

O comercial “Robot” mostra um homem circulando por uma casa toda bagunçada, com um monte de tralhas jogadas no chão. Ele esbarra num robô de brinquedo que está no meio do caminho, o boneco liga e começa a andar.

O robô vai andando até que encontra um cachorro desprevenido em seu caminho. Do banheiro, enquanto escova os dentes, o homem só escuta a dor de seu cão.

O anúncio ganhou ouro no Festival de Nova Iorque 2001, Epica Awards 2001, Festival de Publicidade de Méribel 2001, prêmio do júri no Festival Internacional de Humor na Publicidade 2001, Cresta Awards 2002 e ouro no YoungGuns 2002.

Clique aqui (botão direito – Salvar destino como…) para fazer o download do filme em formato .MPG. O arquivo tem 2.16 MB.

:: Spaghettis

O segundo anúncio chama-se “Spaghettis”, nele vemos um casal bancando “A Dama e o Vagabundo”. Enquanto se beijam e se abraçam, o jovem casal vai dividindo um prato de macarrão.

A moça com seu olhar sensual vai mostrando como excitar o seu parceiro simplesmente sugando o spaghetti. Porém, e sempre tem um porém, ela encontra algo estranho no meio da macarronada.

Lembram da cara jovem e moderna que a Ikea está tentando passar? Ele está mais do que nunca presente nesta peça.

O comercial levou ouro no Festival de Cannes 2002, ouro no Festival de Nova Iorque 2001, Festival de Publicidade de Méribel 2001, Cresta Awards 2002 e ouro no YoungGuns 2002.

Clique aqui (botão direito – Salvar destino como…) para fazer o download do filme em formato .MPG. O arquivo tem 2.16 MB.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro