Brasil traz 9 leões de Media, para ações da Nívea, GRAACC e Unilever • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Brasil traz 9 leões de Media, para ações da Nívea, GRAACC e Unilever

O enterro do Bentley leva mais uma, e o Grand Prix fica com o Happy ID da Coca-Cola

por Jacqueline Lafloufa

Entre os cases mais criativos e inovadores de mídia – que, para Cannes, significa também entender o público alvo e implementar com sucesso uma estratégia através de diversos canais – o Brasil é representado em 9 dos 92 leões. Entre eles, os quadrinhos carecas do GRAACC, campanha que também foi reconhecida nas categorias PR e Promo&Activation, e os adesivos da beleza da Dove.

O destaque do Grand Prix ficou com a campanha Happy ID, da Coca Cola, mas a Selfie do Oscar, protagonizada por Ellen DeGeneres e um bom punhado de estrelas de Hollywood, levou um leão de prata.

Confira abaixo todos os premiados de Media – os brasileiros aparecem em destaque.

 

Grand Prix

‘Happy Id’, da Mccann Lima  para a The Coca-Cola Company (Peru)

cannes-gold

Ouros

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Kan Khajura Tesan’, da Phd India Mumbai / Lowe And Partners Worldwide Mumbai para a Hindustan Unilever (India)

‘Nivea Sun Kids –  Protection Ad.’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Luna Corona’, da Cramer Krasselt Chicago para a Constellation Brands (Eua)

‘Happy Id’, da Mccann Lima  para a The Coca-Cola Company (Peru)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb África Do Sul Johannesburg para a Coca-Cola África Do Sul (África Do Sul)

‘The World’S First All-Lego Ad Break’, da Phd London para a Warner Bros. (Reino Unido)

‘Bank Job’, da Fcb New Zealand Auckland para a Brothers In Arms (New Zealand)

‘Kan Khajura Tesan’, da Phd India Mumbai / Lowe And Partners Worldwide Mumbai para a Hindustan Unilever (India)

‘The World’S First All-Lego Ad Break’, da Phd London para a Warner Bros. (Reino Unido)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (The Netherlands)

‘The Beats Pills’, da R/Ga London / R/Ga Los Angeles, Ca para a Beats By Dr. Dre (Reino Unido)

 

cannes-silverPratas

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb África Do Sul Johannesburg para a Coca-Cola África Do Sul (África Do Sul)

‘Very Good Manners’, da Cheil Polônia Warsaw para a Polish Red Cross (Polônia)

’18Th Zone Embassy’, da Omd Guatemala  / Bbdo Guatemala  para a Fritolay (Guatemala)

‘Trojan Mailing’, da Jung Von Matt Stuttgart para a Dhl (Alemanha)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘The Grand Theft’, da Ogilvy & Mather Vienna  para a Reed Exhibitions Vienna (Austria)

‘Luna Corona’, da Cramer Krasselt Chicago para a Constellation Brands (Eua)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=zmUf7OJD5n0

‘Oscars Selfie’, da 72Andsunny Los Angeles, Ca para a Samsung Telecommunications America (Eua)

selfie

‘The Fading News’, da Tbwa\Istanbul  para a Radikal (Turkey)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brasilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

chiquinho1

‘If We Made It’, da Starcom Mediavest Group New York  / Droga5 New York para a Heineken (Eua)

‘Nivea Sun Kids – Protection App’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Nivea Sun Kids – Protection For Children’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘The Smart Phone Line’, da Colenso Bbdo Auckland para a Samsung New Zealand (New Zealand)

‘Ifc Presents The Spoils Of Babylon’, da Fallon Minneapolis / Ifc New York City, Ny para a Ifc (Eua)

’18Th Zone Embassy’, da Omd Guatemala  / Bbdo Guatemala  para a Fritolay (Guatemala)

‘Why Bring A Child Into This World?’, da David Buenos Aires para a Unilever (Argentina)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brasilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia (França)

cannes-bronze

Bronzes

‘Sky News Arabia ‘Now And From Everywhere”, da Um Dubai  para a Sky News Arabia (United Arab Emirates)

‘Radiometries’, da Sancho Bbdo Bogotá para a Exito Group (Colombia)

‘Rescue Radio, The Rescue Continues’, da Memac Ogilvy Dubai para a Sawa Mninjah (United Arab Emirates)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Pocari Music Player’, da Dentsu Tokyo para a Otsuka Pharmaceutical (Japan)

‘Chronicles Of Threats’, da Saatchi & Saatchi Belgrade para a Osce Representative On Freedom Of The Media/Commission For The Investigation Of Murders Of Journalists (Serbia)

‘Blowing In The Wind’, da Åkestam Holst Stockholm para a Apotek Hjärtat (Suécia)

‘Have A Seat’, da Jwt Amsterdam para a Nestlé (Holanda)

‘Eternal Seat’, da Maruri Grey Guayaquil para a Ecuadorian Futbol Association (Equador)

‘Rice-Code’, da Hakuhodo Tokyo para a Inakadate Village (Japão)

‘Dill – The Restaurant.’, da Ingo Stockholm para a Lidl (Suécia)

‘Aussie Builders’, da Clemenger Bbdo Melbourne  para a Mars Australia (Austrália)

‘Dupe’, da Ogilvy Melbourne  para a Yarra Valley Water (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Face To Friends’, da Publicis Conseil Paris para a Nestlé (França)

‘Banana Republic’, da Iris Worldwide Indonesia Jakarta para a Banana Republic (Indonesia)

‘Fiat Live Store’, da Agênciaclick Isobar São Paulo para a Fiat (Brasil)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘Animal Strike’, da Ddb Group New Zealand Auckland para a Paw Justice (Nova Zelândia)

‘Message Barter’, da Ogilvy & Mather India Mumbai para a The Akanksha Foundation (India)

‘’The Beauty Patch’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Unilever (Brasil)

‘Travel Your Tweet Interesting’, da Ogilvy & Mather London  para a Expedia (Reino Unido)

‘#Esurancesave30’, da Starcom Mediavest Group Chicago / Leo Burnett Chicago  para a Esurance (Eua)

‘Safe Driving Program’, da Leo Burnett Sydney  para a Samsung (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Pass The Ball’, da Sra. Rushmore Madrid para a Vodafone (Espanha)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘The Legendary Posters’, da Starcom Mediavest Group Amsterdam / Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘Broken Liver’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony New Zealand (Nova Zelândia)

‘Anz Gaytms’, da Whybin\Tbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘The Loss Generator’, da Um Stockholm / Le Bureau Stockholm para a Sbab (Suécia)

‘My Bank My Space’, da Jwt San Juan San Juan  para a Banco Popular De Puerto Rico (Porto Rico)

‘Real Life’, da Ogilvy França Paris para a Allianz (França)

‘Movie Emoji’, da Ogilvy & Mather Singapore  para a Singtel (Singapore)

‘Ghita – The Social Shepherd’, da Um Romania Bucharest / Bv Mccann Erickson Romania Bucharest para a Vodafone Romania (Romania)

‘Travel Your Tweet Interesting’, da Ogilvy & Mather London  para a Expedia (Reino Unido)

‘Literacy Store’, da Leo Burnett Chicago  para a Mcdonalds (Eua)

‘The Book That Made Me’, da Omd Uk London para a Waterstones (Reino Unido)

‘I See Fries’, da Ddb Sydney para a Mcdonalds (Australia)

‘The Fading News’, da Tbwa\Istanbul  para a Radikal (Turquia)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘The Street Store’, da M&C Saatchi Abel Cape Town para a The Haven Night Shelter (África Do Sul)

‘Banana Republic’, da Iris Worldwide Indonesia Jakarta para a Banana Republic (Indonesia)

‘Dupe’, da Ogilvy Melbourne  para a Yarra Valley Water (Australia)

‘Searching For Hearts – Ponle Corazón’, da Media Connection Bpn Lima / Fcb Mayo Lima para a Fundación Peruana De Cancer (Peru)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)


‘The Smart Phone Line’, da Colenso Bbdo Auckland para a Samsung New Zealand (Nova Zelândia)

‘The Spoils Of Babylon Premiere’, da Fallon Minneapolis / Ifc New York City, Ny para a Ifc (Eua)

‘Whatever Happens Integrated Campaign’, da Bbdo New York  para a Anheuser-Busch (Eua)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘The First Aids-Free Generation’, da Starcom Mediavest Group Chicago / Hill Holliday Boston para a Bank Of America (Eua)

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro