Gatorade G2 | Everyday Athlete

por Carlos Merigo

A PepsiCo parece cada vez mais querer dar uma aura de Nike para o seu Gatorade. Superação no esporte e na vida, garra, performance, pessoas “comuns” que podem ser atletas, atletas que também são pessoas “comuns” e aquilo tudo o que você já conhece.

A nova campanha de Gatorade quer celebrar justamente o atleta de todo dia, misturando esporte com crise econômica. Além de anúncios impressos, o comercial mostra dois Kevin’s, um lutando dentro das quadras e outro que encontrou na atividade física uma maneira de fugir dos problemas.

Gatorade

Kevin Garnett, jogador do Boston Celtics, e Kevin Crowe, que perdeu o emprego duas vezes em menos de um ano, contam sobre os desafios que enfrentam no esporte e no dia-a-dia.

Outros dois filmes da campanha irão ao ar ainda em março, estrelados por Eli Manningm jogador da NFL, e Eli Cotton, um atleta que precisa enfrentar a asma para praticar esporte, e outro pela tenista Serena Williams e Serena Cuevas, uma dançarina que voltou a treinar depois de sofrer um acidente de carro.

Compartilhe: