Sugru divulga um ótimo uso para os minifigs da Lego: organizar cabos

Um dos brinquedos mais famosos da sua infância pode te ajudar a arrumar essa baguncinha na sua mesa

por Jacqueline Lafloufa

A massinha de borracha Sugru, que promete grudar em quase qualquer coisa, está divulgando uma divertida ideia de uso útil para os minifigs da Lego, aqueles bonequinhos batutas que fizeram parte da infância de muita gente.

Além de serem chaveiros ou ímãs de geladeira (ao menos aqui em casa), os bonequinhos tem o encaixe perfeito para segurar os mais diversos tipos de cabos, em especial os cabos de energia da Apple.

sugru-e-lego

legogif

A sugestão da Sugru é, portanto, usar a massinha de borracha adesiva na parte das costas dos minifigs e fixa-los nos lugares onde você precisa deixar alguns cabos, para colocar um pouco mais de ordem no ambiente e ainda manter o fácil acesso ao equipamento.

LEGO-Minifig-As-Cable-Holder

O autor da ideia, Andreas, também deixa uma outra ótima dica de organização – ao invés de fixar o minifig, ele fixou uma daquelas plaquinhas de Lego, bem fininhas, e prende o bonequinho ao encaixar as pernas dele na placa. Além disso, ao passar uma pecinha perfurada pelo elo da chave do carro, ele também pode encaixá-la no cantinho da mesa e mantê-la sempre à mão.

lego-sugru-minifig-cable-holder-by-2spinout-620x647

Compartilhe: