No Canadá, Netflix aposta nas referências que o público tem em trinca de filmes

No Canadá, Netflix aposta nas referências que o público tem em trinca de filmes

Sabe aquele filme ou aquela série? Se você sacou, então você entendeu

por Amanda de Almeida

Usuários de Netflix costumam ter uma relação bem particular com o serviço. Ou, do ponto de vista da DDB de Vancouver, é preciso sacar as referências para entender o que está acontecendo, como se fosse uma piada interna entre assinantes, na nova trinca de comerciais para o mercado canadense.

Com a assinatura “You Gotta Get It To Get It”, os filmes levam assinatura de Brian Billow, com produção conjunta da Steam e Anonymous Content. O primeiro deles, Airport, mostra um cara correndo por um aeroporto, tentando encontrar uma garota, indicando um final feliz – pelo menos para um dos dois.

Enquanto isso, em Test Results um médico acaba assustando seu paciente ao dizer que os resultados de seus exames são parecidos com o de uma série médica, e um rapaz dispensa o uso de palavras para pedir a namorada em casamento em Proposal.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link