lala-app

La-La, um comunicador que envia trechos de música para os seus amigos

Sabe quando uma música é capaz de expressar melhor seus sentimentos? Esse app ajuda a encaminhar um verso ou estrofe para alguém querido

por Jacqueline Lafloufa

A minha adolescência foi recheada de expressões musicais. Tristeza, decepção, alegria e entusiasmo eram sensações que podiam sempre ser traduzidas em alguma canção do meu incrível repertório obtido na internet através do Kazaa.

O relacionamento com os amigos também era permeado por letras que supostamente traduziriam o que estávamos sentindo – nos status do MSN, a maioria das mensagens incluía versos ou estrofes inteiras de músicas.

Por isso que o La-La parece interessante, em especial para um público jovem e aficionado por música. Ao invés de mandar uma imagem ou uma mensagem de texto (ou até um Yo), os usuários podem mandar trechos de músicas uns para os outros.

screen568x568-28

Por enquanto, a biblioteca de títulos musicais ainda é bem reduzida, mas o app, que está no ar há pouquíssimos dias, promete uma maior variedade em breve, além da futura opção de fazer o upload de uma canção que não faça parte da listagem do app.

Diferente de outros serviços de envios de músicas – ou até de sites de letras de músicas, que permitem ‘empacotar’ um trecho e enviar a alguém – o La-La envia um áudio da canção para que o destinatário possa ouvi-la. Além da interação via app, o La-la também permite o envio de links através de mensagens SMS, os quais contém o pedacinho da música selecionada.

O La-La está disponível gratuitamente na App Store.

Compartilhe: