Levi's Unbuttoned • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Levi’s Unbuttoned

por Carlos Merigo

Levis Videocast Enxame

Para mostrar de onde vem a inspiração para criar suas coleções, a Levi’s decidiu apostar em conteúdo de vídeo na internet. Através do Enxame, que também produz os Braincasts TV que você assiste por aqui, colocaram no ar um videocast dentro da campanha “Unbuttoned”.

A primeira série de vídeos contará sobre as referências da marca em sua coleção 2009, baseada nas culturas do Marrocos e de Cuba. No mês que vem, a Levi’s estréia uma nova série de videocasts dentro do projeto “Levi’s Music”.

Assista o primeiro episódio abaixo, e acompanhe os outros no Enxame.TV. A criação é da agência centoeseis.

bloode-appetite
Criatividade
Grand Effie: Blood Appétit da Leo Burnett é eleita campanha mais eficaz do ano Estratégia transformou exposição sobre sanguessugas em experiência gastronômica macabra, dobrando visitação do Field Museum de Chicago
agente-secreto-kmf
Brasil
O Agente Secreto ganha teaser oficial após repercussão positiva em Cannes Kleber Mendonça Filho divulga primeiro trailer de thriller político que representa o Brasil na competição pela Palma de Ouro
Guia Presentes Dia dos Namorados
Inventário
30 ideias de presentes modernos e inovadores para o Dia dos Namorados 2025 Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe
snickers-mourinho
Criatividade
José Mourinho vira viking descontrolado em nova campanha da Snickers Técnico português protagoniza comercial que marca 15 anos do icônico slogan "You're Not You When You're Hungry"
open-ai-ive
Negócios
OpenAI compra empresa de Jony Ive e prepara lançamento de hardware para IA Ex-designer da Apple promete "mais incrível peça de tecnologia que o mundo já viu", mas detalhes do dispositivo seguem sob sigilo
Espelho
Brasil
Vivo lança série com Denise Fraga para “desconectar” as pessoas do celular Websérie "A Vida Convida" propõe experiências humanas fora das telas de olho nas tendências sobre bem-estar digital
renner-tamara-klink
Brasil
Renner tenta renovar marca em seus 60 anos com ajuda da velejadora Tamara Klink Campanha "O nosso futuro é seu" busca alinhar imagem da varejista com valores como sustentabilidade e inovação
03_oBoticario_GutoRequena_01_A
Brasil
O Boticário transforma lixo em moeda com loja que só aceita embalagens recicláveis Ação temporária em São Paulo dá nova dimensão ao valor dos resíduos, mas levanta questões sobre responsabilidade das empresas na economia circular
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade