Nissan “ressuscita” Bret Michaels em comercial de vans e caminhonetes

Nissan “ressuscita” Bret Michaels em comercial de vans e caminhonetes

Ex-vocalista do Poison interpreta versão de “Endless Love”, clássico de Lionel Richie e Diana Ross

por Amanda de Almeida

Se ignorarmos toda a maquiagem, o laque e a purpurina, dá para se pensar no Poison como uma banda de rock muito bacana dos anos 1980/1990, que deixou sua marca na história com boas músicas, algumas que até merecem ser chamadas de clássicos. E se nada disso te convence, pelo menos temos de concordar que eles eram divertidos – ou que pelo menos sabiam se divertir. Muito.

A banda acabou e o vocalista Bret Michaels tentou seguir na música, com um monte de problemas pelo caminho. Mas continuou por aí, sem muito destaque, pelo menos até agora, quando a Nissan resolveu resolveu tentar “ressuscitar” a carreira do cantor no comercial/videoclipe Tough Love. 

Criado pela TBWA/Chiat/Day de Los Angeles, o filme tem direção de Ace Norton e produção da Prettybird. E como essa decisão arriscada merecia uma atitude arriscada, então por que não escolher, também, um clássico da era disco para embalar a história de amor de Michaels e a linha de vans e caminhonetes da Nissan? O resultado é uma versão roqueira de Endless Love, de Lionel Richie e Diana Ross, que ficou bem interessante, apesar de a voz do cantor estar muito longe do que era na época do Poison.

Se pensarmos no formato de um comercial, ficou longo demais. Se você pensar nisso como um videoclipe patrocinado pela Nissan, dá para encarar. Mas ainda assim não poderia terminar esse texto antes de dizer que pô, Bret Michaels. Você já foi melhor. Não, pera…

nissan

Compartilhe:
icone de linkCopiar link