amc-something-more

Canal AMC, de “Breaking Bad” e “Mad Men”, deve chegar ao Brasil

As séries originais, que antes eram exibidas no país pela HBO, Fox e AXN, agora devem ocupar o espaço que hoje é do MGM

por Jacqueline Lafloufa

Fãs brasileiros de séries como “The Walking Dead”, “Breaking Bad” e “Mad Men” poderão em breve acompanhar seus personagens favoritos no canal que os produz originalmente, a AMC. Segundo informações da Folha, o canal está preparando sua chegada ao Brasil, que está incluído entre os países que vão ser foco da empresa em sua expansão para fora do território norte-americano.

Ainda não existem dados oficiais sobre a data de estreia do canal no lineup da TV paga, mas informações obtidas com expoentes do mercado dão a entender que isso pode ocorrer dentro de poucos meses.

Os seriados “Halt & Catch Fire” e “The Divide” devem ser os primeiros a estrear com exclusividade na AMC brasileira, que deverá ocupar o espaço onde hoje encontra-se o MGM, aquele canal cheio de filmes clássicos. Além dos seriados, a AMC brazuca deverá mesclar na sua programação alguns filmes da MGM, Paramount e Sony.

Com o fim da Justin.tv, que ajudava muita gente (inclusive eu!) a acompanhar series finale ao vivo, a esperança é que a AMC brasileira consiga transmitir as séries de forma simultânea nos EUA e aqui.

Compartilhe: