“Não-Bulbasaur”, um vaso perfeito para os fãs de Pokémon

É só plantar uma suculenta para ver seu próprio Pokémon se desenvolver

por Jacqueline Lafloufa

Essa simples e incrível ideia da ShamefulSquid, disponível em uma loja da Shapeways, ajuda a levar para sua cada um famoso Pokémon: o Bulbasaur.

O vaso, carinhosamente apelidado de “Não-Bulbasaur”, para evitar problemas de copyright com a Nintendo ou com a Pokémon Company, foi projetado para receber uma mudinha da planta suculenta, que ao crescer vai fazer o conjunto completo ficar a cara do Bulbasaur.

succulent-monster

Cada um deles custa 49 dólares (o frete para o Brasil sai por 20 dólares), e está disponível nas cores preta, preta fosca, branca, verde, amarelo, azul. Nos comentários, os Pokéfãs já pedem por um candelabro do Charmander, o que seria no mínimo engraçado. Até eu fiquei com vontade de trazer um vasinho desse para o meu home office para criar meu próprio Pokémon cultivar uma mudinha de Echeveria.

bulbasaur

 

Atualização em 19/08 às 01:43 – como apontou o leitor Danilo Augusto, a Pokémon Company não gostou da associação e pediu a suspensão das vendas. Até que a criadora do design e a Pokémon Company entrem em um consenso, os interessados podem baixar o projeto 3D e imprimir em uma impressora 3D, se tiverem acesso a uma.

Compartilhe: