ikea

IKEA faz parceria com Airbnb e permitirá que clientes passem a noite em loja na Austrália

Ao preço de $ 11 AUD, um ambiente de catálogo hospedará os escolhidos por uma noite

por Amanda de Almeida

Quem nunca se apaixonou por um ambiente decorado de uma loja ou catálogo e até sonhou em viver nele? Na Austrália, o sonho dos clientes da IKEA está prestes a se tornar realidade. A marca de móveis e decoração fez uma parceria com o Airbnb para anunciar três ambientes, entre eles Rustic Charm, Inner City Living e Modern Elegance, que poderão ser alugados por uma noite – a data estabelecida é o próximo dia 31 de agosto – ao preço de $ 11 AUD.

Os interessados em participar têm de acessar o site do Airbnb na Austrália e responder a duas perguntas em até 25 palavras: como é a sua família e em qual cidade você mora.

Para ajudar na escolha, cada um dos ambientes conta com algumas fotos e uma breve descrição. No caso do Rustic Charm, por exemplo, descobrimos que há uma forte influência do estilo decorativo de uma cabana sueca, enquanto o Modern Elegance foca nas famílias com crianças que gostam de acampar e têm um perfil mais aventureiro. Para finalizar, Inner City Living é o único apartamento completo, que aposta na eficiência urbana, sem deixar o charme de lado.

Abaixo, algumas imagens dos ambientes.

1 2 3 4

Compartilhe: