iphone-6-rumores

iWatch? iPhone 6? Os principais rumores sobre o evento da Apple

Nas últimas apresentações, boa parte dos lançamentos já havia sido antecipada pelos rumores. Será que amanhã vai ser diferente?

por Jacqueline Lafloufa

A partir das 14h de amanhã (horário de Brasília), a imprensa internacional deverá se reunir no Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino, na Califórnia, para acompanhar os itens que a Apple vai lançar neste semestre.

apple-convite

Nas últimas apresentações, boa parte das novidades já haviam sido antecipadas por rumores, o que tirou um pouco a graça do ‘show’ da Apple. Neste ano, existem também muitas especulações sobre a chegada de um novo iPhone, apelidado pela mídia de iPhone 6, e do suposto lançamento do relógio inteligente da Apple, que ganhou a alcunha de iWatch.

iphone-new-old

Além dos rumores sobre a a tela Safira, que seria bem resistente a riscos, um vídeo russo mostra o que seria o novo iPhone a ser lançado amanhã, evidenciando uma tela maior, design mais arredondado, botão de liga e desliga na lateral e um aparelho mais fininho que o seu antecessor. O novo iPhone poderá também ter suporte à tecnologia NFC, que permite conexão com aparelhos próximos, utilizada especialmente para realizar pagamentos digitais, bem como um chip dedicado a monitorar dados e estatísticas sobre a saúde do usuário.

Essas informações, mesmo sem confirmação oficial da Apple, ganharam força depois de uma operadora de telefonia chinesa ter liberado antecipadamente as especificações do novo iPhone em seu site.

 Será que vai ser um show de confirmações de rumores de novo?

compartilhe

Com o evento de lançamento cada vez mais próximo, as informações que ~vazam~ ficam ainda mais críveis, como é o caso desse vídeo chinês que compara o suposto novo iPhone 6 com o modelo anterior.

Provavelmente só haverá confirmação sobre a veracidade das imagens durante o evento de amanhã em Cupertino, o que acaba transformando a apresentação da Apple em um show de ‘confirmações de rumores’ mais do que uma série de lançamentos inovadores.

Como de costume, a Apple libera o streaming do evento para os usuários de plataformas da empresa – ou seja, se você tem uma Apple TV, iPhone, iPad, iPod Touch ou um computador com OS X, poderá acompanhar os lançamentos a partir do site apple.com/live. O B9 também acompanha o evento para destacar as principais novidades.

Compartilhe: