Projeção mapeada ajuda a escolher móveis personalizados

Uma ótima para o cliente, que percebe como será o resultado final, e para a loja, que precisa apenas de um exemplar do móvel

por Jacqueline Lafloufa

Uma boa parte da indecisão dos clientes ao adquirir um produto personalizado advém do receio quanto ao que vai efetivamente chegar em sua casa no final. Será mesmo que essas duas estampas combinam? Não vai ficar chamativo ou esquisito demais?

O receio por vezes é o que acaba impedindo a compra de ser realizada, mas se depender da tecnologia desenvolvida pela Vizera, isso não será mais motivo para postergar a aquisição.

Com o uso de projeção mapeada, a empresa consegue projetar sobre o móvel outras estampas e cores, permitindo uma melhor compreensão sobre como o móvel ficará quando for concluído. A partir de um tablet, o vendedor ou o próprio cliente pode testar combinações, estampas e cores – basta apenas que o sistema já tenha reconhecido a peça anteriormente, para projetar a imagem com mais precisão.

Além de mobiliário, a empresa acredita que a tecnologia possa ser utilizada também em carros, para demonstrar as diferentes customizações possíveis, e em casas e apartamentos, dando uma melhor dimensão para quem está decidindo a decoração.

As lojas que se interessarem podem entrar em contato com a Vizera para solicitar uma demonstração da tecnologia.

 

Atualização em 17/09 às 11:05: Uma versão anterior desse texto relacionava a tecnologia à realidade aumentada. Na verdade, trata-se de uma projeção mapeada,

Compartilhe: