fbpx

Reactvertising™: A publicidade que não precisa ser boa ou engraçada, só rápida

St. John faz piada com essa “inovadora” ferramenta de marketing que conquistou agências e marcas

por Carlos Merigo

A St. John já criou uma tradição de fazer piada com as últimas modas da publicidade, levando ao extremo tudo aquilo que as agências acreditam ser a mais nova fórmula de sucesso infalível.

Em 2011 eles brincaram com o Catvertising, anunciando a abertura de um departamento especializado em comerciais e virais com gatos. Já no ano passado, fizeram piada com a mania das pegadinhas publicitárias, com a criação do ExFEARiential: roubo de bebês, sequestros e assaltos, sempre pensando no conceito de “proporcionar aos consumidores uma experiência inesquecível”.

Agora, a St. John ataca novamente. Com o modelo de negócio que é o futuro da comunicação: o Reactvertising™.

Atualmente, a corrida das agências e marcas é para ver quem aproveita mais rápido um fato, morte de celebridade, meme e acontecimentos diversos para tentar desesperadamente entrar na conversação das mídias sociais.

Com o Reactvertising™, a St. John mantém uma equipe de escravos, digo, 2800 funcionários ligados 24 horas por dia numa war room. Um time de elite que invade qualquer situação em que o cliente estiver para conseguir aprovação em tempo recorde. Nem é preciso ser engraçado ou adequado, basta ser rápido. Uma inovadora ferramenta de marketing que transforma merda em campanha digital.

Assista ao vídeo acima. Em inglês, sem legendas.

St. John

Compartilhe:
icone de linkCopiar link