Coca-Cola cria uma “orquestra” de bebês por uma geração sem Aids • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Coca-Cola cria uma “orquestra” de bebês por uma geração sem Aids

Em parceria com a RED, campanha apresenta uma versão emocionante da Ode à Alegria. E isso é só o começo...

por Amanda de Almeida

Toda criança merece nascer sem HIV. E é por uma geração livre da Aids que a Coca-Cola se uniu à organização RED para convocar pessoas do mundo inteiro a participarem da campanha #ShareTheSound. Agora, cá entre nós, quem poderia divulgar melhor essa causa do que os maiores interessados nela – e que por um acaso também são os garotos-propaganda mais fofos que alguém poderia querer?

Em uma versão única de Ode à Alegria, de Beethoven, vemos (e ouvimos) a interpretação singular de uma “orquestra” de bebês – para variar, um daqueles momentos da Coca-Cola sendo a Coca-Cola. Mas a Baby Symphony é só o começo de um projeto que irá durar o mês inteiro, até 1º de dezembro, quando se celebra o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

A ideia é usar a música como a principal ferramenta de conscientização, o que inclui o lançamento de Let Me in Your Heart Again, canção inédita do Queen com vocal de Freddie Mercury mixada por William Orbit exclusivamente para a campanha.

Nas próximas semanas, outras faixas também serão comercializadas no iTunes em prol da RED, entre elas Together, de Aloe Blacc, Divine Sorrow, de Wyclef Jean e Avicii, e I Lived, do OneRepublic. Vale lembrar, ainda, que esta não é a primeira vez que a organização usa a música para arrecadar fundos, já que mantém uma parceria de longo tempo com a banda The Killers.

Outra parceria importante para esta campanha é a feita com a plataforma de arrecadação de fundos OMAZE, onde as pessoas podem doar diferentes valores e ainda ter acesso a algumas experiências únicas, como por exemplo encontrar-se com Bono Vox, visitar o estúdio do Queen e juntar-se a eles no palco ou ainda fazer parte do OneRepublic por um dia.

Um trabalho de gente grande por uma causa que vale muito a pena.

red

Via:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.