Papai Noel dos shoppings Iguatemi vai usar Google Glass para gravar a reação dos pequenos

Um pequeno reality show natalino para papais e mamães nesse fim de ano

por Jacqueline Lafloufa

Quando as crianças vão conversar com o Papai Noel, muitos pais podem ficar morrendo de curiosidade, ou querendo curtir mais a reação do filhote com o bom velhinho.

Pois nesse ano, alguns shoppings da rede Iguatemi vão permitir uma espécie de reality show natalino dos pequenos. Cada Papai Noel vai usar um Google Glass para gravar a reação das crianças, e o vídeo então será enviado para um canal no YouTube.

Assim, será possível ter um registo em vídeo das emoções, pedidos e sonhos de quem ainda acredita na magia do Natal.

A gravação da conversa com o bom velhinho é opcional, e os pais que não desejarem poderão solicitar que o Papai Noel não use o Google Glass quando for conversar com seus filhos.

Vale destacar que não existe custo associado à gravação do bate papo da criança com o Papai Noel, mas os pais precisarão assinar um termo de direito de uso de imagem. No entanto, a agência Riot, responsável pela campanha, garante que as imagens não serão usadas em campanhas publicitárias futuras.

O Você Papai Noel estará disponível nos shopping Iguatemi Ribeirão Preto, JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo (na Faria Lima) e Iguatemi Campinas Brasília.

papai-noel-vc-google-glass

 

Atualizado em 28/11 às 16:23: o shopping Iguatemi Campinas não vai receber a ação, e sim o Iguatemi Brasília.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link