Intel e Dell convocam público para ajudar na criação de personagens para “What Lives Inside”

Intel e Dell convocam público para ajudar na criação de personagens para “What Lives Inside”

Com direção de Robert Stromberg, social film tem a participação de Colin Hanks, J.K. Simmons e Catherine O'Hara

por Amanda de Almeida

Um reconhecido manipulador de bonecos morre, deixando para trás um mundo repleto de criaturas curiosas que ele criou ao longo de sua vida. Mas enquanto a vida profissional foi bastante produtiva, a vida pessoal foi marcada pela relação fracassada com seu filho, que agora terá a oportunidade de descobrir quem era o pai em What Lives Inside.

Com direção de Robert Stromberg, o social film da Intel e Dell tem a participação de Colin Hanks, J.K. Simmons e Catherine O’Hara, e tem estreia prevista para 25 de março no Hulu. Até o dia 9 de março, entretanto, o público terá a oportunidade de ajudar na criação de personagens para o filme, que viverão no mundo fantástico do manipulador de bonecos. Para participar, os interessados devem enviar seus desenhos no site oficial. Por lá também é possível ver alguns dos projetos enviados pelo público.

Não vou mentir: pelo menos pela sinopse do filme – e as poucas cenas que os vídeos mostram – What Lives Inside parece ser uma mistura de Peixe Grande com Os Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore, seja no roteiro, seja na estética. No final, melhor mesmo é esperar para ver e torcer para que seja um projeto bacana.

A criação é da Pereira O’Dell.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link