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Paternidade é um dos grandes focos dos anúncios do Super Bowl deste ano

Nissan, Dove e Toyota apostam na exaltação dos papais e na celebração do equilíbrio entre família e trabalho

por Jacqueline Lafloufa

Algumas das marcas que vão anunciar no Super Bowl deste ano estão apostando nos famosos ninjas cortadores de cebola e em uma temática que exalta a paternidade. Nissan, Toyota e Dove trazem campanhas que celebram a importância da figura paterna nas famílias, lembrando o quão relevante é saber equilibrar família e trabalho para poder ser um pai mais presente.

O vídeo da Toyota traz atletas, celebridades e pessoas comuns para inspirar sobre o grande desafio (e as grandes recompensas) da paternidade, enquanto a Dove faz uma discreta atualização da narração no final de um vídeo antigo, divulgado durante o dia dos pais do ano passado.

Já a Nissan se preparou para viralizar na rede antes de divulgar seu comercial oficial no intervalo do Super Bowl, convidando diversos canais do YouTube para participar da campanha #WithDad, que traz pais se divertindo com filhos das mais diferentes maneiras. O melhor vídeo até agora, na minha opinião, é o de Roman Atwood (acima, na capa), que lotou a sala de casa de bolinhas, criando uma piscina de bolinhas gigante para os seus filhos. Não é a toa que o vídeo já recebeu mais de 11 milhões de visualizações no canal de Roman, onde não fica claro que trata-se de uma ação patrocinada.

Outros canais que fazem parte da campanha fizeram sua própria homenagem aos momentos com os pais, como é o caso do Epic Meal Time, que fez uma edição com pratos que são especialidades dos pais, e do Action Movie Kid

(abaixo)

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